sábado, 21 de julho de 2012

MELHORES GERENCIADORES GRATUITOS DE SENHAS PARA SMARTPHONES E TABLETS

Email, Facebook, Twitter, banco, cartão de crédito, Wi-Fi, messenger… São muitas senhas que precisamos decorar! Eu ficaria perdida sem alguns ótimos aplicativos que uso no meu smartphone. Existem diversos gerenciadores que ajudam você a lembrar das palavras-chaves de vários serviços. Alguns até salvam a informação na nuvem, permitindo você resgatar as informações de qualquer dispositivo.
Conheça aqui quatro sugestões gratuitas de aplicativos.
LastPass Wallet – Quem quiser pode experimentar uma versão gratuita e exclusiva do famoso LastPass para iPhone e iPad. Ele salva na nuvem as senhas e dados de login de vários serviços. Você pode até mesmo guardar notas, fotos e gravar áudio para lembretes. É literalmente uma carteira digital!lastpass Melhores gerenciadores gratuitos de senhas para smartphones e tablets
roboform Melhores gerenciadores gratuitos de senhas para smartphones e tablets RoboForm – Também bastante conhecido, o RoboForm pode ser a melhor opção para quem tem Android. Isso porque ele vem com um navegador próprio que faz login automaticamente em vários sites, já que o navegador padrão do Android não permite tal integração. Já no iPhone/iPad, essa função é oferecida no próprio Safari, como acontece com outros aplicativos.
cerberus Melhores gerenciadores gratuitos de senhas para smartphones e tablets Cerberus – Se você não sabe inglês, o Cerberus é a melhor alternativa. Ele oferece as mesmas funções que seus concorrentes, com a vantagem de ser disponibilizado em português. Uma pena, no entanto, que seja exclusivo para iPhone e iPad.
keepper Melhores gerenciadores gratuitos de senhas para smartphones e tablets Keeper – Outra boa opção em português disponível para Android,Windows PhoneiOS e outras plataformas. Algumas funções, no entanto, só estão disponíveis na versão paga, que custa US$ 10 ao ano.
Fonte: Blog da Lu (Magazine Luiza)





Nenhum comentário: