sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Horóscopo para 2011

Hoje o nosso Signo é especial! As previsões estão mais longas, pois são para o ano todo. E já que o ciclo é novo, porque não representar com fotos de bebês? Eles representam um começo, um recomeço e uma continuação. Abra as portas da descontração e leia o seu SignoSativo para o ano que vem!

Capricórnio: O que tiver de ser seu, será. Há alguns anos estão ocorrendo transformações na sua vida, e elas não são pura coincidência. Existe uma proposta em cada ação. Meras suposições ganharão tons de realidade a cada dia que passe de 2011. Confie no seu taco e encaçape todas as bolas, sem duplo sentido. As amizades serão ponto fundamental para que você não perca a sensibilidade necessária para desfrutar a vida de uma forma mais leve. Diversão e trabalho estarão aliadas no próximo ano.


Áries: Terá de ser duro sem perder a ternura, cabrón. Praticar a diplomacia não é sinal de fraqueza, muito pelo contrário. Concessões serão essenciais para a conquista de seus objetivos. Analise com calma as consequências dos seus atos nos relacionamentos. Tenha a prudência para não ferir o próximo desnecessariamente. O período de seu aniversário será um momento chave no restante desse plano de existência. É uma época em que não deve deixar passar a oportunidade de inovação e de materialização dos pensamentos positivos de 2009-2010.

Touro: Risos, amigos e um puta céu conspirando para o bem marca o começo de 2011. O ano novo trará mudanças mesmo que não queiram, mas é bem provável que tais mudanças sejam o desejo de todos os taurinos. O primeiro semestre pede paciência e o segundo, com Júpiter na sua casa, pede ação, que não se confunde com ser precipitado. A sua fé será seu combustível, pois terá de confiar na sabedoria mágica do Universo para continuar a ascendência cósmica.

Gêmeos: Seus contatos serão mais harmoniosos (2011 é regido por Mercúrio, o seu planeta regente),  trazendo maiores oportunidades de outros tipos de transcendência. As boas relações sociais serão mantidas apenas se souber manter o equilíbrio do peso da espada da autoridade. Será um grande desafio, mas que valerá a pena, até mesmo para resolver antigas pendências que voltarão a aparecer. Ter um filho será um assunto de grande seriedade no próximo ano. Mas, sem apertação de mente. Deixe que a onda flua naturalmente, pois ela irá te mostrar a hora certa de trilhar seus novos caminhos.

Câncer: O seu espírito de luta será acordado em 2011. Ele estava tirando uma soneca, mas agora voltará entusiasmado. 2010 foi o ano de escolher qual caminho seguir, e o próximo ano será o da caminhada. Não que significa que não tenha como voltar atrás, mas não há mais espaço para indecisões. Como uma grande trilha, você só saberá qual paisagem lhe espera no final se for até lá. Sua responsabilidade será analisar a trajetória, de forma cuidadosa, pensando na velocidade necessária em cada ponto, quantas paradas terão de ser feitas e, acima de tudo, não se perder de seu próprio mapa.

Leão: Seu poder de liderança será estimulado para o bem de todos. Muitos confiam na sua capacidade, e você não irá decepciona-los. O véu da ilusão caiu em 2010, e em 2011 você poderá tudo se acreditar no incrível poder da mente. Parece estranho quando tudo para dar certo só depende de nós, mas não se assuste e confie em si mesmo. Grande possibilidade de mudança de mentalidade que definirá graduais mudanças até a eternidade. A diferença entre uma grande sacada ou uma besteira está na mente que a analisa. Permita-se.

Virgem: Se 2010 foi um ano de concessões, 2011 será o ano de recompensas. Um pouco de cansaço em seus ombros, mas saiba que não foi à toa. A verdade é que você cansou de esperar que a paz caísse do céu, e agora se toca que você terá de construí-la. Para tanto, terá de exercer sua autonomia e interdependência. A humanidade é uma grande roda, e curtir a marola só depende de você. Bases sólidas serão construídas para voos cada vez maiores. O céu não é o limite para quem crê.

Libra: Calma, acima de tudo. Querer abraçar o mundo de vez, definitivamente, não será uma boa escolha. Faça uma retrospectiva da sua vida e reflita sobre o que você quer curar por dentro. Saturno continua dando um rolé pelo seu signo em 2011, trazendo à tona a importância da maturidade de espírito. Hora de colocar os pés no chão no plano material. A espiritualidade estará do seu lado para lhe dar a motivação de continuar lutando. Os relacionamentos trarão grandes desafios. Enxergar as próprias limitações será o primeiro passo para colher frutos em conjunto.

Escorpião: Resolva antigas pendências antes de projetar seus novos ideais. Não se deixe levar pela pressão de uma sociedade cega e consumista. Antes de conquistar seu espaço no mundo será necessário saber domar seus instintos. Necessidade de estar mais isolado, sofrer menos influências externas. Tal isolamento não significa ficar sozinho ou defender-se do próximo: apenas que precisará do silêncio para ouvir-se melhor. Se busca o equilíbrio, saiba que só virá abrindo mão de realizações imaturas.
2011 será o ano de perceber a dimensão espiritual de tudo que nos rodeia. Alteração de consciência será essencial nesse processo.

Sagitário: As transições ocorrerão muito rápidas, mas não acelere acima da dose senão perderá o controle. O sabor um tanto amargo de 2010 terá como consequência um ano cheio de cores e de surpresas espetaculares em 2011. Você poderá se perguntar o que está fazendo, mas, no fundo, terá a certeza de que está fazendo o tem de ser feito. Um tipo de consciência transcendental estará te guiando nos próximos passos. Questões emocionais ganharão contornos otimistas a partir do mês de abril, esteja aberto ao amor incondicional.

Aquário: Novidades virão de tonelada. Fatos inusitados despertarão seu incrível poder de criatividade que, se bem canalizado, trará bons resultados na sua vida prática. Os portais de percepção do seu cérebro estarão mais dispostos e sua mente será um pote de ideias. Distorções temporais favorecerão os aquarianos. O seu espírito cada vez mais está vagando desprendido da causalidade tempo-espaço. O brilho pessoal será uma das marcas de 2011, o que lhe favorecerá em por o pé na estrada por algum tempo.

Peixes: No novo ano, Netuno ingressará em Peixes e isso é muito importante. Representa uma vibração inspirada, espiritual. Terá uma maior sintonia com o que realmente te leve, mas deverá ter cautela com Netuno: o mundo das aparências soará tentador. A manifestação artística estará fluindo de uma forma muito forte, rompendo qualquer tipo de barreira entre seu espírito e a expressão da sensibilidade. 2011 também trará a sensação de estar voltando aos pontos que fazem parte da sua essência. Nada melhor do que o lar para ter forças para viver.

Nenhum comentário: