quinta-feira, 5 de julho de 2012

CONHEÇA A SAMSUNG SMART TV COM SMART INTERACTION!

 A televisão, por exemplo, deve ser mais do que um aparelho eletrônico, precisa ser uma companheira de verdade. Pois foi essa a sensação que tive ao conferir os detalhes da Smart TV LED UN46ES7000.
samsungsmartv Conheça a Samsung Smart TV com Smart Interaction!
O que me chamou atenção logo que liguei o aparelho foi o incrível recurso Smart Interaction, que veio para mudar totalmente sua forma de interagir com a TV. Ele permite que você comande o aparelho através de sensores de voz, reconhecimento facial e movimentos. Com simples frases como, “Olá, TV! Canal 16”, você consegue ligar o aparelho e mudar de canal. Além disso, pode dar comandos para a TV acessar suas redes sociais e pastas de compartilhamento dispensando o uso do controle remoto. Curti bastante também o reconhecimento facial permite que você acesse a internet sem precisar digitar sua senha, basta ficar em frente à TV. E, para desligar o aparelho ou controlar o volume do áudio, você pode recorrer ao controle por movimento, que reconhece um simples movimento das mãos como comando. Simples, prático e supermoderno!
Seguindo na análise, o modelo não decepciona em nenhum quesito. A tela tem 46 polegadas que possibilitam a percepção da imagem com grande profundidade e com melhores níveis de preto e contraste. O aparelho vem com conversor 2D-3D integrados: você poderá assistir a seus programas favoritos em 3D apenas apertando um botão do seu controle remoto. Sem contar o áudio em 3D e os óculos especiais, o que torna a experiência de cinema em casa muito mais real, concorda?
Além disso, pensando em imagens de alta qualidade e mais definidas, a TV vem com conversor digital e resolução Full-HD. E, como esse é um modelo Smart de televisão, você pode navegar na internet livremente, compartilhando vídeos, fotos e conversando com seus amigos em redes sociais. E, com o Smart Evolution, é possível a atualização de todos os recursos a cada ano.
Smart TV Samsung LED UN46ES7000 tem também alguns itens bem bacanas para as crianças. Há um espaço educativo exclusivo, assim como outro espaço para compartilhar e guardar fotos dos seus passeios e viagens. Você conta ainda com o Fitness, um conteúdo destino àqueles que desejam se exercitar em frente da telinha.
Smart TV Samsung LED UN46ES7000 é um aparelho grande que, com certeza, encherá sua casa com muita alegria e diversão.
Fonte: Magazine Luiza

Nenhum comentário: