sábado, 1 de setembro de 2012

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO ÓLEO DE COCO

Para quem está buscando aliados na hora de perder alguns quilinhos, uma ótima notícia: o óleo de coco realmente ajuda a queimar gordura e a emagrecer.

Isso mesmo, o óleo de coco não tem nenhuma restrição de consumo e pode ser adicionado à dieta sem risco de fazer mal. E os resultados são significativos. Uma pesquisa realizada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, mostrou que os voluntários que adicionaram a substância à sua dieta emagreceram além do esperado e perderam medidas no abdômen sete vezes mais do que os que não consumiram.
Além disso, ele também aumenta a saciedade e consequentemente reduz a fome. Outras vantagens do óleo é são que ele aumenta o colesterol bom e diminui o ruim, favorece o equilíbrio do metabolismo e pode proteger o fígado e reduzir a ressaca. Também pode prevenir câncer de mama e doenças degenerativas. E é um ótimo antioxidante.


Mas o benefício está na versão do óleo de coco virgem. No processo de extração, são utilizados cocos frescos e úmidos que mantém as propriedades da fruta. Já na versão refinada, o óleo perde a eficiência.

Alguns nutricionistas aconselham a consumir no máximo quatro colheres de sopa por dia, na versão líquida. Essas quatro colheres diárias podem ser adicionadas a salada, a frutas, sucos, iogurte e podem ser o melhor substituto da margarina. O produto também pode ser usado na culinária diária, tudo isso porque o sabor dele é mais agradável. Bem diferente dos outros óleos.
Quem prefere o produto líquido pode optar pelas marcas Copra, Slim eBodybuilders. As duas oferecem o produto em embalagens de 200 ml. Também podem ser encontrados frascos com 500 e 600 ml. O óleo pode solidificar quando armazenado em temperaturas abaixo de 25 graus. Quando isso ocorrer, basta aquecê-lo em banho-maria
Embora os melhores resultados sejam conseguidos através do óleo in natura, quem preferir pode consumir cápsulas do produto. É recomendado que sejam ingeridas duas cápsulas, duas vezes ao dia. Em nosso site você encontra embalagens com 100, 60 e 30 cápsulas respectivamente.
Como o óleo não é um medicamento, para realmente ver os resultados é necessário consumi-lo todos os dias. Além disso, é importante combinar o uso de óleo com uma dieta saudável e exercícios físicos. Para garantir melhores resultados, sugerimos que você consulte um médico antes de iniciar o consumo.

Nenhum comentário: