sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sony DEV-5 e DEV-3: binóculos que gravam vídeos em 2D e 3D com qualidade FullHD

A Sony parece ter se inspirado em filmes de ficção científica para criar seus novos binóculos DEV-5 e DEV-3, que são capazes de tirar fotos com resolução de 7.1 megapixels e gravar vídeos em 2D ou 3D com resolução FullHD (no formato AVCHD 2.0)! Os vídeos em 3D podem ser assistidos na maioria das TVs 3D do mercado. 
Sony DEV-5 (Foto: Reprodução)
Sony DEV-5 (Foto: Reprodução)
Os binóculos contam com o sensor CMOS Exmor R, foco automático, processadores BIONZ e tecnologia de estabilização de imagens SteadyShot. A diferença entre os dois modelos é que o DEV-5 conta com zoom óptico de 10x e zoom digital de 20x, enquanto o DEV-3 não conta com o zoom digital. Para gravações de vídeo em 3D, o zoom é reduzido para 5.4x nos dois modelos. O DEV-5 também conta com GPS integrado para marcar a localização das fotos e dos vídeos.
Sony DEV-5 (Foto: Reprodução)
Sony DEV-5 (Foto: Reprodução)
Estes binóculos high-tech da Sony devem ser lançados em novembro deste ano. O DEV-5 deve custar US$ 2.000 e o DEV-3 deve custar US$ 1.300 (preços no exterior). 
Para um geek como eu, é difícil não se lembrar dos binóculos usados por Luke Skywalker em “Star Wars, O Império Contra Ataca”, o meu filme favorito de todos os tempos.
Fonte: Tech Tudo

Nenhum comentário: