quinta-feira, 7 de abril de 2011

Geraldo Alckmin lança governo itinerante no Vale do Ribeira ,dia 08 e 09 de abril



O governador Geraldo Alckmin vai reeditar um programa que foi uma das principais vitrines de seu governo anterior e escolheu o vale do Ribeira para lançá-lo. Nos dias 8 e 9 de abril, Alckmin e todos os secretários de Estado estarão no KKKK, em Registro, e devem anunciar uma série de serviços e obras e ações que visam, fundamentalmente, reduzir as desigualdades e melhorar os indicadores sociais do Vale do Ribeira.

Representante da região na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Samuel Moreira é o principal articulador dessa visita. Samuel tem conversado com diferentes lideranças da região para ouvir reivindicações, listas prioridades e preparar a vinda do governador..

A vinda de Alckmin ao Vale que, na prática, será uma reunião de trabalho, terá quatro momentos distintos: reuniões de prefeitos com os secretários de Estado para despachar; reunião com os diretores regionais para conhecimento das ações que estão sendo implementadas nas regiões; e um encontro com a sociedade civil organizada. Essas reuniões desembocam numa plenária cm a participação de todos os segmentos e do governador.

No dia 9 de abril, Geraldo Alckmin cumprirá uma programação, que ainda não está definida, de visitas a algumas cidades da região.

Bem na foto - Alckmin vem ao Vale do Ribeira embalado pela alta popularidade de seu governo. Recente pesquisa do Datafolha mostrou que 48% dos paulistas consideram seu governo ótimo ou bom, índices que superaram seus antecessores, José Serra e Mário Covas, no mesmo período de governo.

Nenhum comentário: