quinta-feira, 3 de março de 2011

Dicas de lazer e aventura no Carnaval da Ilha

Ilha Comprida- Além dos shows na praia e dos desfiles na Av. Copacabana, os foliões têm à sua disposição durante o Carnaval muitas opções de passeios e lazer para todas as idades. Além das cinco trilhas ecológicas operacionalizadas por agências locais de turismo, há os esportes náuticos e terrestres no Mar Pequeno, os brinquedos infláveis gigantes na Praia do Boqueirão, os divertidos triciclos praianos por toda a cidade, pista de skate e passeios pelas vilas caiçaras. Conheça as sugestões:
Esportes radicais e lazer no Mar Pequeno
No trecho do Mar Pequeno, em frente ao Iate Park Hotel, o Ilha Boat Adventure oferece diversas opções de diversões terrestres e aquáticas como a pista  de quadriciclos, a banana boat, bike aquática, jet sky, a bolha flutuante e os lançamentos nacionais do verão 2011: a banana voadora e o jet disk, uma bóia redonda onde os tripulantes não caem na água.
O maior slide do país está na Ilha
Com quatorze metros de altura, o escorregador gigante inflável – chamado slide - está fazendo o maior sucesso no verão da Ilha. O brinquedo é destaque por dois motivos: só há dois no Brasil – um no Guarujá com dez metros de altura e este da Ilha, com quatorze metros, o mais alto do país. O segundo motivo é a adrenalina e diversão garantida para crianças e adultos. A subida se dá por uma escada inflável, escorrega-se por uma lona com água até a piscina instalada na praia. O brinquedo está instalado na Praia do Boqueirão Norte.
  Triciclos praianos
Um passeio ecológico pela orla do município à borda de triciclos praianos, também conhecidos como trenzinhos, é opção de lazer para todas as idades. O município conta com diversas empresas que oferecem triciclos ao gosto e tamanho da família. Importante destacar a necessidade de serem adotados cuidados especiais para a segurança. Informe-se sobre as regras junto às empresas.
                                                              
Paint Ball/Skate/Motocross
Mais serviços de lazer são encontrados ao longo da orla com pista de quadriciclos, paint ball, brinquedos infláveis na Praia do Boqueirão, além das pistas municipais de motocross e a pista municipal de skate, na Ilha de Lazer do Boqueirão.
 
Trilhas ecológicas e passeios – Conheça as últimas dunas ainda preservadas do litoral paulista, descubra as vilas caiçaras, lagoas, manguezais, percorra passarelas de madeira em meio à mataem diversas opções de trilhas ecológicas operacionalizadas pelas agências locais de turismo.
Apuã Turismo – (13) 9720 9229 / (13) 8137 5807 - msn : apua-turismo@hotmail.com
Ilha e Cia – Av. Copacabana, 400 – Loja 10 – Ilha Shopping - (13) 9707 5004 / (13) 9717 -9835 / (13) 8144-8300 – Atendimento MSN/Orkut: ilhaecia@hotmail.com – E-mail : contato@ilhaecia.com

Nenhum comentário: