quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FELIZ NATAL


Cada Natal se reunimos com  a Família, as vezes falta alguém, pois não conseguimos juntar todos, seria interessante. Muitas pessoas são felizes demais, muitas pessoas faltam um pouco para toda felicidade, muitas os momentos de felicidades são mínimos e tem que ser aproveitado no máximo, portanto a minha felicidade é que as pessoas que me admiram estejam bem, e felizes, para mim essa felicidade está completa pois posso não demonstratar toda a felicidade do mundo, sou feliz por ter uma família, pela minha saúde, por ter um emprego, por ter amigos, por fazer de tudo isso, um prazer de viver, as vezes posso transparecer uma pessoa fechada de semblante esquisito, mais de um coração puro, sem demogagia, sem inveja, com a felicidade de ajudar as pessoas que necessitam de auxilio, por mínimo que seja.
A todos que estiveram comigo e continuarão fazendo parte da minha vida eu desejo um ótimo Natal, um ótimo 2011.

Nenhum comentário: