terça-feira, 23 de outubro de 2012

Instagram integra menções do Twitter entre nomes de usuários diferentes

Quem publicar fotos com os amigos no Instagram e compartilhá-las no Twitter, agora já poderá citar outros usuários nas duas redes sociais, mesmo que os nomes dos usuários não sejam os mesmos em ambas. A atualização foi anunciada nessa sexta-feira (19) no blog do serviço de compartilhamento de imagens.

Já seguiu o TechTudo no Instagram? Procure nosso perfil: @techtudo_oficial
Instagram ganha atualização para resolver problema dos nomes de contas diferente entres as duas redes
(Foto: Reprodução)

De acordo com o anúncio, o usuário citado precisa ter conectado as duas contas. Quando a imagem for postada no microblog, o "@" será modificada automaticamente, sem alterar a postagem original. Caso o tuiteiro tenha perfil no Instagram, mas não esteja linkado ao Twitter, o nome citado na descrição da foto perderá a arroba quando a imagem for tuitada.
Se o usuário citado na legenda da foto não for encontrado no banco de dados do Instagram, o sinal de “@” será mantido quando a imagem for compartilhada no Twitter.
Exemplo: Se o usuário "@JoãozéhX" no Instagram tiver o nome da conta no Twitter como "@JoãozéhY", ao associar a conta do microblog com a da rede social de fotos, ele irá entender que é a mesma pessoa e passará a citá-la com o nome correto em ambas as contas.

Fonte: Techtudo

Nenhum comentário: