quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Centenário das Assembléias de Deus será comemorado nesta sexta 26 e sábado 27, na Ilha Comprida



 Ilha Comprida-  Apresentação do Coral da Juventude Unida das Assembléias de Deus do Ministério de Santo Amaro (Juads);  das Banda Anjos de Judá e Rosa de Saron marcarão nesta sexta 26 e sábado 27,  as comemorações pelo centenário  das Assembléias de Deus no país. Os eventos – abertos a todos os interessados – serão realizados das 19 às 21 horas, no Espaço Cultural Plínio Marcos. 


O pastor Valter Monteiro, organizador do evento, afirmou que os festejos mostram a cultura desse Ministério no Brasil  e sua importância na Ilha Comprida. “A Assembléia faz cem anos e  já está há trinta anos na Ilha Comprida”. Segundo ele,  na sexta, haverá apresentações musicais e louvores das irmãs do círculo da ordem Rosa de Saron. No sábado, além de música, estarão os jovens ligados aos Anjos de Judá. 

As comemorações são realizadas pelas onze congregações evangélicas na Ilha, com apoio da Prefeitura da Ilha Comprida. De acordo com o pastor Valter, é crescente o movimento evangélico no município. Os evangélicos da cidade comemoraram a inauguração da praça das Assembléias de Deus, no balneário Xandú, em 2010,  e se preparam para inaugurar, em março de 2012, o maior templo evangélico da cidade, em frente à praça das Assembléias. 

Por Marcia Colla
Fonte: O Vale do Ribeira

Nenhum comentário: