terça-feira, 15 de novembro de 2011

Concurso do Instituto Federal oferece seis vagas para professores em Registro

Registro

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) oferece 185 vagas para docentes por meio de concurso público. São seis vagas para o Campus Registro, que será inaugurado em 2012. As inscrições seguem até sexta-feira, dia 11 de novembro.
Para o Campus Registro, serão contratados: um professor para a área de Informática; três professores para a área de Construção Civil e dois professores para a área de Mecânica e Automação. As inscrições devem ser realizadas até dia 11 de novembro no site www.ifsp.edu.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 90.
A partir de 18 de novembro, estará disponível para consulta no site do IFSP a homologação das inscrições. O processo seletivo será realizado em três fases: prova objetiva de conhecimentos específicos; prova de desempenho didático-pedagógico-profissional e prova de títulos.
A prova objetiva será realizada no dia 4 de dezembro de 2011. Em 12 de dezembro de 2011, serão divulgados no site do IFSP: a relação de candidatos convocados para a prova de desempenho, bem como a data, horário, município e endereço da realização da mesma.
A reitoria do IFSP está priorizando, no presente edital, a nomeação dos profissionais nas áreas supracitadas até fevereiro de 2012. A instituição está estudando a abertura de novo edital, ainda em 2011, para preenchimento de vagas em outras áreas da educação.
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail concursopublico2011@ifsp.edu.br. Confira o edital em http://www.ifsp.edu.br/.

Fonte: Jornal Regional

Nenhum comentário: