quarta-feira, 27 de julho de 2011

Eldorado foi considerado um dos municípios mais procurados no Salão de Turismo, em São Paulo


Entre os dias 13 e 17 de julho, no Anhembi, em São Paulo, Eldorado participou da 6ª edição do Salão de Turismo – Roteiros do Brasil, que tem como objetivo apresentar o turismo brasileiro para quem quer viajar ou fechar bons negócios.
O Evento que é considerado a maior feira de comercialização de destinos turísticos do país e também o mais importante laboratório de inovações e fórum de tendências do turismo nacional, reuniu as melhores ofertas em hotéis, passagens aéreas e pacotes turísticos nacionais, com condições de pagamento exclusivas para visitantes da feira. Além disso, foi palco de lançamento de novos roteiros turísticos brasileiros.
Como Estância Turística, Eldorado esteve presente no stand da Associação das Prefeituras das Cidades Estâncias Turísticas do Estado de São Paulo (APRECESP), com a diretora de Turismo da Prefeitura de Eldorado, Tatiane Dias Feitosa da Silva.

       
Segundo Silva, para a divulgação, levou material para apresentar para os visitantes. “A nossa equipe levou folders da cidade e da Caverna do Diabo. Esse material foi suficiente para que as pessoas se interessassem”, revelou. A diretora ainda comentou que as belezas naturais eldoradenses que mais chamaram a atenção do público foram a Caverna do Diabo e a Queda do Meu Deus, que hoje é considerada a cachoeira mais bonita do Estado de São Paulo, de acordo com pesquisa feita pelo programa Antena Paulista, da Rede Globo. Após o evento, - organizado pelo Ministério do Turismo -, a APRECESP conversou com Silva, mostrando o balanço realizado pós-feira. De acordo com a Associação, os municípios mais procurados pelos turistas foram Eldorado, Ilha Solteira e Socorro. “As pessoas passavam pelo stand e depois voltavam, com a finalidade de pedir mais informações”, garantiu a equipe da APRECESP.
Para Silva, essa informação é extremamente importante. “É bom ver que o nosso objetivo está sendo atingido. Queremos divulgar Eldorado, mostrar que temos muitas coisas para os turistas, e percebi, nesse Salão, que o propósito da administração será alcançado, no que tange o turismo”, comentou a diretora.
Fonyte: O Vale do Ribeira

Nenhum comentário: