sexta-feira, 15 de abril de 2011

Linha Hisense tem transmissor HDMI sem fio para notebooks, case para iPhone e receptor para TVs

Transmissor HDMI (Foto: Divulgação)Transmissor HDMI (Foto: Divulgação)
Você ouviu falar na fabricante de periféricos e dispositivos de tecnologia Hisense? Não? Pois deveria, uma vez que eles estão trabalhando um pouco mais que a média, com o lançamento de novos e interessantes periféricos, que são propostas interessantes para alguns pequenos problemas cotidianos. Algumas dessas propostas chamam a atenção pela estética inusitada, e outros pela funcionalidade empregada.
Começamos pelo transmissor HDMI sem fios, que pode fazer a alegria para quem está acostumado a reproduzir filmes e séries armazenados no notebook diretamente na TV. É o tipo de produto que tem mercado garantido, uma vez que cada vez mais as pessoas estão indo para a frente do computador para assistir conteúdos de vídeo.
Além disso, um dispositivo como esses dispensa a necessidade de você adquirir um media player, e com a vantagem de poder rodar vídeos do Hulu e Netflix sem a intervenção de cabos, resultando em uma maior liberdade nos controles de mídia.
Hisense para iPhone (Foto: Divulgação)
Hisense para iPhone (Foto: Divulgação)
Na sequência, temos um case para iPhone que possui a peculiar característica de transmitir para a TV as imagens e vídeos armazenados no seu smartphone. O seu iPhone 4 ficaria temporariamente um pouco mais gordo e grosso, mas pode valer a pena para aqueles que querem ver de forma mais confortável os vídeos que foram baixados no computador e no escritório.
Receptor WHDI HD (Foto: Divulgação)Receptor WHDI HD (Foto: Divulgação)
Por fim, a Hisense também apresentou um receptor WHDI HD, para aqueles que querem receber de forma prática as imagens em alta definição, através da porta HDMI 1.4a. Todos esses lançamentos da fabricante chinesa foram apresentados na Global Sources Electronics & Components World Expo, e não tem preços ou datas de lançamento anunciados. E, por ser um produto voltado para o mercado asiático, não devemos criar muitas expectativas para que eles cheguem ao nosso mercado. Pelo menos, por enquanto.

Nenhum comentário: