terça-feira, 5 de abril de 2011

Caravana Siga bem em Pariquera no Posto Petropen ,hoje dia 05 e 06

O que é a Caravana Siga Bem ?
A Caravana Siga Bem é a maior ação social e promocional itinerante realizada nas estradas da América Latina. Desde 2004, mais de 1,2 milhão de caminhoneiros já participaram do projeto patrocinado pela Petrobras e pela Iveco Caminhões, e que neste ano, entra em sua quinta edição.
Desde que foi lançada, a Caravana Siga Bem já percorreu mais de 120 mil quilômetros, visitou, aproximadamente, 200 municípios brasileiros e realizou 457 eventos durante 828 dias na estrada.
Voltada essencialmente para caminhoneiros, a Caravana Siga Bem cobrirá grande parte do território brasileiro, em uma extensão aproximada de 15 mil quilômetros, com caminhões e carretas e fará paradas em postos da nova rede Siga Bem da Petrobras e em Concessionárias Iveco. Nestas paradas, além das ações sociais, os profissionais da estrada também contarão com atividades de lazer e de cultura.
O grande objetivo é valorizar e conscientizar os motoristas profissionais sobre temas ligados às questões sociais, a segurança e ao meio ambiente.
Hoje dia 05 de abril e amanhã dia 06 a caravana esta no Posto Petropen
Rod. Regis Bittencourt KM 461/71 S/N
Pariquera-Açú - SP
Maiores informações no Site do Siga Bem : http://www.caravanasigabem.com.br/

Nenhum comentário: