sexta-feira, 4 de março de 2011

Carnaval da Saúde em Cajati

O Carnaval de Cajati esta repleto de atrações para quem pretende passar o carnaval na cidade. A população irá receber, de 04 a 07 de março, o hospital móvel do Projeto CIES ( Centro de Integração de educação e saúde), a conhecida carreta da saúde, uma parceria entre a prefeitura de Cajati com a Igreja Batista memorial de Jundiaí e Igreja Batista Central de Cajati.
O objetivo do projeto é diminuir a fila do SUS, e atender as pessoas que necessitam realizar exames ou consultas de média e alta complexidade, como por exemplo: endoscopia, urologia, oftalmologia entre outros.
A carreta possui quatro salas de atendimento climatizadas e com equipamentos diagnósticos de alta tecnologia, áreas de esterilização e duas áreas de espera.
De acordo com o Dr. Roberto Kikawa, médico e idealizador do Projeto CIES, é fundamental investir na medicina para levar um atendimento médico digno para as que pessoas que mais necessitam. “Dispomos de uma excelente equipe de profissionais para atender até dez especialidades médicas, levando segurança e saúde aos pacientes”.
 


Já estão em Cajati, atrás da rodoviária.

Nenhum comentário: