sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cenas criadas por Sesary já estão no site de Gisele Bündchen


Já entrou no ar o jogo “Onde está Gisele?”, com ilustrações do artista registrense Sesary de Oliveira. Para jogar, basta se cadastrar no site da top Gisele Bündchen (www.giselebundchen.com.br) e prestar muita atenção.
Os 10 internautas que conseguirem melhor tempo vão ganhar uma edição especial da Vogue Brasil autografada. E o mais rápido deles receberá ainda uma ligação da Gisele via skype, a linha completa de um dos modelos da sandália Gisele Bündchen e um conjunto de lingerie Hope.
Gisele aparece cinco vezes em cada uma das três cenas desenhadas por Sesary: na praia, em Nova Iorque e no zoológico. O jogo estará disponível só até sábado, 18 de dezembro.
Para procurar a top, no tempo máximo de três minutos, é preciso movimentar com o mouse uma espécie de câmera fotográfica. Não é muito fácil, porque em nenhum momento a cena fica inteira no enquadramento. É preciso explorar todos os cantos. Ao localizar Gisele, o participante deve mirá-la bem com a câmera e clicar para bater uma foto.
Para quem conhece Sesary, um agravante. É possível distrair-se - e perder tempo - ao encontrar o próprio na cena onde estamos procurando Gisele. E não só ele. Célia, sua esposa, também faz algumas figurações.
Eu fiz o cadastro do meu email e fiz o login e joguei muito legal, abraços...

Nenhum comentário: