sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Prefeitura de Registro e Comissão apresentam Expovale à imprensa

Na última sexta-feira (5), a prefeita de Registro, Sandra Kennedy Viana
e a Comissão Executiva da Expovale promoveram uma coletiva de imprensa
onde foram apresentadas informações e detalhamento sobre a organização
 da 22ª edição que acontece entre os dias 2 e 5 de dezembro, no Recinto do evento.
A festa é promovida pela Prefeitura de Registro, com realização da ACIAR.
Na ocasião, foi apresentado oficialmente à imprensa o detalhamento sobre a programação, tanto técnica como artística. A planta oficial do local foi apresentada assim como os detalhes de shows, palestras técnicas e exposições.
A prefeita argumentou sobre o pagamento dos shows que não é responsabilidade da Prefeitura, mas será pago pela bilheteria dos espetáculos. Lembrou também da prestação de contas do ano passado, que mostrou a transparência nos gastos com a festa na edição passada e será uma prática repetida esse ano.

A programação artística também fez parte da coletiva, com destaque para o cantor Luan Santana, que encerra o evento. As apresentações contam ainda com Inimigos da HP, Nando Reis e Irmão Lázaro.
A comissão organizadora já colocou os ingressos antecipados à venda com desconto nos seguintes pontos de venda em Registro e no Vale do Ribeira. Em Registro, na Williro, Panificadora Novo Sabor, Suzuki Ramos e Drogaria Sabrina. Em Pariquera-Açu, na Ilha FM e em Sete Barras, Drogaria Sabrina. Em Cajati, na Drogaria Juliana. Em Iguape e Cananéia, Casa Dolores. Em Eldorado, Drogaria Marcela. Em Miracatu, na Drogaria Estrela Guia e em Juquiá, na Loja Toque Final 
A programação de festa acontece no dia 2 de dezembro, com o cantor Gospel Lázaro com entrada franca. O cantor, que já foi da Banda Olodum, agora convertido promete agitar as pessoas que freqüentam o lugar. No dia 3 á vez do pagode da Banda Inimigos da HP. No dia 4 haverá o show do pop rock de Nando Reis.
Para encerrar a festa no dia 5 de dezembro, que deve atrair a todos com seu show e no domingo, Luan Santana, que promete ser a sensação da Expovale.
Uma novidade também acontece a partir do número de camarotes que passou de 30 para 55 pessoas. Esse ano, qualquer pessoa física ou jurídica poderá adquiri-lo com direito a oito ingressos.
Haverá também uma programação diferenciada com a apresentação de bandas da Região na tenda cultural, cuja programação está a cargo do Departamento de Cultura da Prefeitura de Registro.
    Visita - Na última quarta-feira, a prefeita de Registro, Sandra Kennedy Viana e o chefe de execução de Obras, Marcos Koyama, estiveram visitando o Recinto da Expovale, principalmente, a área que foi ampliada em aproximadamente 4,5 mil metros quadrados onde será instalada a Praça de Alimentação e os camarotes. A área foi limpa, organizada e pavimentada em uma parceria entre a Autopista Regis Bittencourt, Jorcal e Prefeitura de Registro.
Com isso, quem estiver na área de alimentação poderá ver o show porque o palco será instalado nesta área e os camarotes, como explicou Koyama. A área total do Recinto da Expovale é de 60 mil metros quadrados.

Nenhum comentário: