sexta-feira, 27 de junho de 2014

Autopista realiza obras de melhorias de pavimento em viadutos na BR-116


A Autopista Régis Bittencourt comunica que, durante o mês de junho e início de julho, realizará obras de manutenção do pavimento em viadutos no trecho entre São Paulo e Curitiba da BR-116 SP/PR, com serviços de micro revestimento asfáltico. As obras acontecerão no período de 11 de junho a 10 de julho e serão iniciadas pelos viadutos do trecho de Registro e Pariquera-açu. As intervenções demandam restrição total ao tráfego na passagem sob os trevos e suas alças de acesso, para a execução dos serviços, que acontecerão no horário de 7h às 17h. A primeira obra será no viaduto do bairro Serrote, no km 430, nos dias 11 e 12/6.
Durante a realização dos serviços, o viaduto ficará bloqueado para o tráfego. A alternativa para os usuários será seguir até o retorno seguro mais próximo, que será indicado por meio de sinalização no local das obras. A Autopista Régis Bittencourt disponibilizará todos os recursos para minimizar o impacto da interferência no fluxo de veículos e a orientação aos usuários será feita por meio de faixas informativas no local e com as equipes operacionais da Concessionária. Em virtude das obras, o tráfego poderá apresentar lentidão no trecho.
As obras são necessárias para garantir maior segurança e conforto aos usuários. O cronograma dos serviços das semanas subsequentes será divulgado na véspera da execução dos trabalhos.
Dúvidas sobre as operações especiais de tráfego montadas para a ocasião podem ser esclarecidas pelo telefone 0800 70 90 116. O telefone gratuito 0800 717 1000 está disponível para o atendimento aos usuários com deficiência auditiva e da fala.

Fonte: Jornal Regional - Vale do Ribeira

Nenhum comentário: