quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Agradecimentos

Fiz minha primeira postagem em 10/09/2010 comecei com o Blog com uma conversa com um colega de trabalho onde falamos sobre informação é lógico que dá falta de informação e com isso me inspirou para que começa-se as postagens e fosse ao poucos montando o layout e diversificando e depois disso venho postando até hoje notícias que agregam valor, levando a informação de uma forma que o leitor leia e seja pra ela esta informação interessante. Gratificante você na rua e no trabalho ser abordado por um leitor aonde ele te diz: Vi seu Blog, achei legal. Parabéns.
Uma vez fui abordado por uma pessoa que me agradeceu que conseguiu fazer um trabalho para filho com as postagens do Blog, aí sim fico feliz de saber que de uma forma ajudo muitas pessoas. Não uso o Blog para apologia partidária me desculpem existe outros meios. Mais fico feliz de ser abordado e muito obrigado meus leitores e já estamos chegando nas 100.000 visitas faltam só 3.000. Valeu...

José de Anxieta

Nenhum comentário: