Competição começa na tarde desta sexta-feira e prossegue até domingo; entrada para assistir as corridas é grátis.
Os maiores nomes do kartismo nacional já estão no Vale do Ribeira para a quarta edição do Super Kart Brasil, “Troféu Lucio Pascual (Tchê)”, que começa na tarde desta sexta-feira (16) e prossegue até o final da manhã de domingo (18), no Kartódromo de Registro. Pilotos da categoria Graduados vieram com um interesse a mais: conhecer melhor o circuito, que, em novembro, sediará também a final da Seletiva Petrobrás.
A movimentação no Kartódromo de Registro fica intensa a partir desta quinta-feira (15), com a realização de quatro treinos para as categorias participantes, das 8h às 17h40. Na sexta-feira (16), mais dois treinos de todas as categorias, das 8h às 12h40.
As provas, que valem também pelo Campeonato Paulista de Kart, começam às 15h40 de sexta-feira (16), com a realização da 1ª bateria até as 19h30, na seguinte ordem de categorias: Mirim, AMF Super Cadete, Graduados, Sênior, Cadete, Júnior, Shifter e Sprinter.
No sábado (17), os pilotos disputam a 2ª e a 3ª baterias, das 8h30 às 12h20 e das 15h10 às 19 horas, respectivamente, na mesma sequência de categorias. No domingo acontece a 4ª e última corrida, das 8h30 às 12h20. A programação se encerra às 12h45 de domingo, com o pódio.
O Kartódromo de Registro instalou arquibancada para acomodar o público e sua lanchonete permanece funcionando durante todo o evento. A entrada para assistir as corridas é grátis.
O Kartódromo fica a quatro quilômetros do centro de Registro, com acesso pelo km 448 da Rodovia Regis Bittencourt (BR-116), sentido norte.
Mais informações nos sites kartodromoderegistro.com.br e www.superkartbrasil.com.br
Mônica Nogueira Lima - Assessoria de Comunicação - mnl_comunicacao@globo.com

Fonte:Diário de Iguape