sábado, 24 de setembro de 2011

Acabe com os vírus no seu MSN

Todo mundo possui o Windows Live Messenger, o famoso MSN Messenger, em sua casa. É um dos melhores e mais famosos mensageiros instantâneos do mundo e é perfeito para você trocar mensagens, fotos e até conversas na webcam. O problema é quando no meio disso você recebe um vírus. O MSN Virus Remover detecta e elimina vírus específicos do MSN Messenger.

Detecta mais de 10 mil vírus

Interface do MSN Virus Remover 
Ele consegue detectar mais de 11.000 vírus, e ainda permite que você retorne a acessar o editor do registro, o gerenciador de tarefas, a configuração dos recursos de restauração e de opções de pastas. Por isso, se algum amigo te enviar algum arquivo ou imagem infectado com algum vírus, não há motivos para pânico.
Com o MSN Virus Remover todo e qualquer tipo de ameaça ao seu computador será eliminada. O software vai deixar a sua máquina livre dessas pragas que insistem em se instalar no sistema.

Como usar?

Para começar uma busca por vírus no MSN Virus Remover é muito simples! Basta abrir o programa e em seguida apertar o botão “Start”. O processo se iniciará logo em seguida e, assim que a verificação estiver completa, é só deletar todos os vírus encontrados.
Porém, antes de começar essa verificação, o MSN Virus Remover pode pedir para você criar um backup dos dados do seu mensageiro. O que é muito útil em caso de erro durante a busca. Para criar o backup, é só clicar na pasta em que eles serão salvos.
Tenha uma vida social na internet mais calma. Fça já o download do MSN Virus Remover e fique tranquilo em relação às pragas da internet!


Fonte: Techtudo

Nenhum comentário: