quinta-feira, 7 de julho de 2011

XV Festa da Solidariedade acontece neste fim de semana

Todos os cinco mil bingos que foram colocados à venda para a XV Festa da Solidariedade foram vendidos. A informação é da Comissão Organizadora do evento, que entre outras coisas, organiza o estacionamento solidário, ou seja, quem for a festa de carro, estaciona por um valor simbólico de R$ 5,00, que será revertido às 30 entidades participantes do evento (moto não paga).
 Do total de entidades participantes, somente duas não terão barracas de produtos à venda. Durante as três noites serão sorteadas motos zero quilômetro.
A XV Festa da Solidariedade acontece entre os dias 8, 9 e 10 de julho, no recinto da Expovale, a partir das 19 horas. Com o lema Solidariedade e Meio Ambiente Registro Cidade Limpa, a edição deste ano do evento contará além dos bingos, com jogos e comidas típicas, além de sorteio de bicicletas, eletrodomésticos, televisores, computadores.
O evento tem a promoção da Prefeitura de Registro e realização do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Viação Mina do Vale, Brahma e Caixa Econômica Federal. “Consumindo nas barracas, você estará colaborando com uma entidade”.    
Fonte: Assessoria de Comunicação  Prefeitura de Registro/ O Vale do Ribeira

Nenhum comentário: