segunda-feira, 11 de julho de 2011

Nota sobre o Cinema ADC Vale

Fui ao cinema ADC Vale de Cajati, no sábado, assisti um ótimo filme Piratas do Caribe navegando em águas misteriosas, adorei, comi pipoca, tomei refrigerante, me diverti. Só que tinha somente 12 pessoas contando comigo, minha esposa e minha cunhada. É muito triste pois acho que não é falta de divulgação, já ouvi no rádio, tem sites na internet que divulgam e tem ainda um programa cultural do governo do Estado de São Paulo que é o Vá ao cinema, dá direito a um ingresso para assisitir um filme nacional. Tive uma idéia acho que daria certo, a Aecom junto com ADC Vale,  faria assim, na compra acima de R$ 50,00 no comércio de Cajati daria direito a um ingresso para qualquer filme.(Este valor seria negociado entre comércio e Adc Vale). Fariamos uma divulgação nas escolas e panfletos no comércio, pedimos mais apoio as rádios, incentivar a cultura ainda mais.
Não podemos reclamar temos um ótimo Cinema em Cajati com um estrutura excelente, é só usufruir...

José de Anxieta

Nenhum comentário: