Através do Portal www.sebraesp.com.br , o usuário dos serviços do Sebrae-SP pode cadastrar-se e agendar o atendimento com consultores especializados nas áreas de administração, jurídica, financeira, marketing e comércio exterior sem sair da empresa, escolhendo o período do dia, manhã ou tarde. O prazo de atendimento nessas modalidades é de até três dias úteis.
Temas – Abertura de empresas, aquisição de franquias e empresas, legislação trabalhista, fluxo de caixa e formação de preços, divulgação da empresa, custos tributários na importação e procedimentos na exportação são os temas de gestão empresarial mais solicitados pelo público empreendedor que utiliza o serviço de consultoria.
Na página de atendimento ao cliente deste Portal, o usuário encontra além dos novos serviços de agendamento das consultorias web e por telefone, os acessos para o Fale Conosco (via e-mail), para o atendimento telefônico (0800 570 0800, em dias úteis das 8h às 20h), para o atendimento e consultoria online (temas programados via chat, dias úteis das 8h às 20h) e para a Ouvidoria (reclamações e sugestões), bem como a lista de endereços dos locais de atendimento presencial.

As questões com as dúvidas mais comuns no atendimento e consultoria aos empreendedores passam a integrar o glossário de perguntas e respostas, que pode ser acessado no alto da página de entrada deste Portal.