domingo, 16 de janeiro de 2011

Notícia de Tecnologia do Dia - Facebook

Usuários estão cada vez mais obsecados com o Facebook
Pesquisa revela que 48% dos usuários entre 18 e 34 anos acessam a rede social assim que acordam e que 28% deles o fazem através de smartphones, assim não é necessário nem ao menos sair da cama.

Com seus mais de 600 milhões de usuários, o Facebook é, sem sombra de dúvida, a rede social mais popular do planeta. E como tudo o que é muito popular, sempre existem alguns aficionados um tanto limítrofes.
Em termos de Facebook, os dados são surpreendentes. Estatisticamente, uma em cada 13 pessoas na face da terra possui uma conta na rede social de Mark Zuckerberg, e 1 em cada 26 confere o seu perfil diariamente, conforme dados do Mashable.
Além disso, quase metade dos usuários na faixa etária dos 18 aos 34 anos confere o Facebook logo após acordarem, sendo que 28% deles o fazem sem nem ao menos sair da cama, conferindo seus status e notificações através de smartphones, de acordo com o site Newser.
E se você acha que isso é coisa de norte-americano, vai precisar rever seus conceitos. Apesar de 71,2% da audiência web norte-americana estar presente na rede social, cerca de 70% da base de usuários do Facebook reside fora dos Estados Unidos. Ou seja, a obsessão é um fenômeno internacionais.
Confira esses e outros dados curiosos sobre o Facebook no infográfico que pode ser encontrado no atalho bit.ly/i59KU2, realizado pela OnlineSchools.org e SocialHype.

http://www.facebook.com/   torne se um menbro e ache seus amigos. Eu achei mais interessante que o orkut pelo menos não tem scraps chatinhos...

Nenhum comentário: