terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Cachoeira “Queda do meu Deus” de Eldorado-SP, concorre a cachoeira mais bonita do estado de SP

Foto : Cachoeira "Queda do meu Deus " em Eldorado-SP no Vale do Ribeira (SP)
O Antena Paulista, Jornal da Rede Globo de São Paulo, exibiu uma série de reportagens sobre as 7 cahoeiras mais bonitas do estado. No último domingo, foi a vez da Queda de Meu Deus, a cachoeira de Eldorado. Até sexta-feira está aberta a votação para eleger a mais bela cachoeira paulista.

Entrem no site www.g1.com.br/sp , clique em Antena Pulista e desça o cursor até a janela de votação.
Vote na Queda de Meu Deus e vamos ajudar a divulgar nossa região.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

quero deixar um comentario sobre a regiao de eldorado. e uma cidade muito bonita mais porei os pontos turisticos como a queda de meu deus e totalmente abandonada . aquela subida ate a cachoeira e um perigo, entao descobri porque (MEU DEUS) porque e qua consegui subi e descer e um milagre.e outra cois nao tem um posto de gasolina na quela pista ate a caverna do diabo nao tem policiamento e totalmente abandonado. se um carro quebra ali ta ferrado porque vai fica ali ate... bom termino agora poeque se continua vou longe..porei a cidade o luguar e lindo.bom meu nome e marco e meu email e roldaomarco@hotmail.com