sexta-feira, 12 de novembro de 2010

GPA convida para o sorteio de prêmios no sábado 20/11

Registro -  Com os objetivos de arrecadar recursos para o pagamento de tratamentos veterinários dos cães e gatos de rua e iniciar a construção de sua sede própria, o  Grupo de Proteção aos Animais (GPA) realizará sábado 20/11, às 19h30, a Noite de Prêmios na Sociedade Amigos da Cecap, em Registro. Haverá venda de churrasquinhos de queijo, carne, frango e doces.

Os cupons, a R$ 5,00,  podem ser adquiridos antecipadamente até a sexta 19/11 com os voluntários ou no bazar da pechincha, que atende de segunda a sexta, das 14 às 19 horas, na esquina da Avenida Waldomiro Giraldez Garcia com a rua Akira Uematsu, no Jardim Caiçara I. O telefone para informações sé 81267807. O GPA também pede apoio da comunidade e empresários para a doação de brindes, que podem ser entregues no bazar.
…………………………………………………………………………………………………………………………

                                           

 
AU AU AU AU AUAUAUAU!!!!!

 
Tradução: ajude-nos na construção de nossa sede!!!!

Registro - O Grupo de Proteção aos Animais do Vale do Ribeira (GPA) lançou, nesse mês, campanha para a arrecadação de recursos para a construção da primeira parte de sua sede própria em área de dois mil metros quadrados, no Jardim Xangrilá. A sede mínima, como é chamada, contempla a preparação da área, instalação de canis, gatis,almoxarifado e casa do caseiro, etapa que precisa de R$ 70 mil para ser viabilizada.
Para a realização do sonho da sede mínima, o GPA precisa do auxílio da comunidade que pode ser por intermédio de doação de materiais para construção ou depósito de recursos na conta do grupo, na Caixa Econômica Federal, conta poupança 0903.013.13048-7. O GPA precisa dos seguintes materiais: alambrado- mourões - blocos - cimento - material  elétrico e hidráulico e mão de obra.

Quem puder ajudar, favor ligar para do GPA pelo telefone  (013)8126 7807, de segunda a sexta, das 14 às 19 horas.

Além do atendimento a animais em extremo sofrimento, a sede contemplará – a médio e longo prazos - espaços para a educação humanitária, bazar permanente de roupas e móveis usados,  cursos de geração de renda para a comunidade e consultórios para campanhas de esterilização. A missão do GPA é esterilizar o maior número de cães e gatos possível, já que trata-se do método comprovadamente eficaz de controle da superpopulação de animais e a conseqüente redução do abandono e dos maus tratos.
……………………….
AJUDE O GPA A AJUDAR OS ANIMAIS CONTA GPA – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL
0903.013.13048-7

Nenhum comentário: