sábado, 12 de outubro de 2013

Ponte de Registro-SP é interditada na Régis e carros não conseguem seguir para Curitiba

Postado por Camilo Aparecido Almeida , às sábado, outubro 12, 2013



Segundo a matéria do site G1:
A ponte do Rio Ribeira de Iguape, no município de Registro-SP, no Vale do Ribeira, está interditada desde às 5h30 deste sábado (12), devido a uma erosão causada por obras que estão sendo realizadas no local. A ponte fica na altura do KM 443 da rodovia Régis Bittencourt, e a pista já acumula mais de 20 quilômetros de congestionamento no sentido Curitiba.




De acordo com informações da Autopista, concessionária que administra a rodovia, a ponte passa por reformas na faixa direita, mas a erosão ocorreu na faixa da esquerda por volta das 3h30 deste sábado. Ninguém passava pelo local durante o desmoronamento. Com a interdição da pista, motoristas que seguem no sentido Curitiba enfrentavam 22 quilômetros de lentidão por volta das 9h.
Ainda segundo a concessionária, funcionários já estão no local realizando obras de reparo para solucionar o problema. Uma rota alternativa para os motoristas foi montada na altura do KM 416, na entrada de Juquiá. A estrada com sentido São Paulo está com tráfego normal.

Read more: http://www.ovaledoribeira.com.br/2013/10/ponte-de-registro-sp-interditada-regis-curitiba.html#ixzz2hWh9cJSL

Nenhum comentário: