segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ladrões vestidos de policiais fazem 'falsa blitz' e assaltam três ônibus

Roubo ocorreu em Barra do Turvo (SP), próximo à divisa com o Paraná.
Por volta das 21h de domingo (4), os veículos foram desviados da BR-116.Homens vestidos de policiais efetuaram uma 'falsa blitz' para assaltar três ônibus de turismo no município de Barra do Turvo (SP) próximo à divisa com o Paraná. O crime ocorreu por volta das 21h de domingo (4), na BR-116. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Paraná, que atendeu a ocorrência, nenhum passageiro ficou ferido.

Os policiais informaram que aproximadamente 12 homens com roupas da polícia abordaram os veículos na rodovia e os instruíram a seguir para estradas rurais próximas. No local, os bandidos levaram pertences pessoais dos passageiros que, segundo a polícia, viajavam para fazer compras em São Paulo. Os ladrões conseguiram fugir.
A PRF informou que, durante a madrugada, policiais entraram em confronto com um veículo suspeito de ter participado do assalto. Houve troca de tiros, mas os ocupantes conseguiram escapar novamente. Um homem que deu entrada em um hospital da Região Metropolitana de Curitiba com ferimentos de bala é tratado como suspeito pela polícia, mas ninguém havia sido preso até às 9h50 desta segunda-feira (5).

Fonte: G1  

Nenhum comentário: