sexta-feira, 1 de julho de 2011

OS BRICHOS SEGUEM A PROGRAMAÇÃO NO CINE ADC VALE EM CAJATI-SP

novo longa metragem da turma dos BRICHOS
SINOPSE
Enquanto Bandeira e seu pai viajam em férias no deserto de Noforest, enquanto Dumontzinho vive um gelado período de intercâmbio estudantil em Iceforest, Tales e Jairzinho passam suas férias curtindo o que a VILA DOS BRICHOS tem de melhor: a sua FLORESTA.
Mas, energias ruins começam a pairar sobre todos. Inescrupulosos vilões tentam colocar suas garras sobre as riquezas naturais da floresta. Para isso, eles têm a seu dispor muito dinheiro, conexões internacionais, um péssimo caráter e a cumplicidade de Ratão, o mau elemento da Vila.

Inicialmente eles tentam convencer os habitantes da pacata cidade das vantagens em virarem uma Megalópole, abandonando seu modo de vida, em troca de um modelo mais “moderno”, de maior “progresso”. Mas os BRICHOS surpreendem, pois eles não são uma simples comunidade parada no tempo, muito pelo contrário. A VILA DOS BRICHOS é uma cidade muito avançada, harmônica, equilibrada, e vinculada a idéias como eco-design, reciclagem, tecnologias digitais, etc.. Ainda não é um paraíso, mas ... Assim, apelando a métodos nem um pouco convencionais, os bandidos vão tentar tomar à força bruta o que não conseguiram pela argumentação rasteira. Serão travadas muitas batalhas: nas areias do deserto, na vastidão de uma floresta congelada, na Vila dos Brichos e na Floresta Tropical, nos interstícios da internet, nos campos místicos da espiritualidade.
PERSONAGENS
BRICHOS significa BICHOS BRASILEIROS e identifica uma turma inspirada na fauna brasileira que pretende invadir as telas do cinema, da TV e da internet. As diversas espécies vivem harmônicamente (ou quase) na Vila dos Brichos e se relacionam com povos do mundo inteiro. Além dos bichos brasileiros natos a Vila dos Brichos também é habitada por imigrantes como a vaca Letícia Van Der Burger e o médico Dr Vital. Essa mistura e as várias conexões revelam nossa diversidade em suas muitas formas, costumes, línguas, sotaques, crenças, tecnologias, etc...

SESSÕES:

01/07– Sexta-feira: 14:00h e 19:00h
02/07 – Sábado: 15:00h e 19:00h
03/07 – Domingo: 15:00h e 18:00h
04/07 – Quinta-feira: 14:00h e 19:00h

Nenhum comentário: