terça-feira, 21 de junho de 2011

Em Iguape, deputado Samuel participa de eventos e conversa com a população

O deputado estadual Samuel Moreira (PSDB), líder do governo na Assembleia Legislativa, esteve em Iguape no sábado, 18 de junho, onde participou de uma série de eventos e encontros com lideranças. A primeira atividade de Samuel foi  na reunião da Associação das Prefeituras de Cidades Estâncias do Estado (APRECESP), onde ele conversou com prefeitos e diretores de turismo, com o presidente da entidade, Antonio Luiz Colucci, e colocou seu mandato à disposição dos municípios.
 
Na parte da tarde, Samuel participou de entrevista na Rádio Oficial (87,9 FM), no bairro do Rocio.  Temas como saúde, melhorias em estradas, construção de casas populares e as obras no Valo Grande foram abordadas pelo locutor Adriano Pacheco e por ouvintes que, ao ligarem, também aproveitaram  para cumprimentar o deputado Samuel pelo trabalho que tem realizado na região.
 
Depois de sair do Rocio, Samuel passou no Estádio Municipal Américo Mâncio e assistiu alguns lances do jogo entre os times de Iguape e Jacupiranga pelo Campeonato Regional Veteranos.
No final da tarde, o deputado reuniu-se com cerca de 50 lideranças iguapenses na sede da Associação Japonesa. O encontro teve a participação do ex-prefeito de Ilha Comprida, Márcio Ragni, e do atual prefeito Décio Ventura, além do ex-prefeito de Iguape, Jair Young.
Durante a reunião, Samuel Moreira falou sobre seu trabalho na Assembleia, dos recursos anunciados pelo governador Geraldo Alckmin para a região e ouviu uma série de reivindicações.  “A presença e a liderança do Samuel abrem portas para os prefeitos do Vale do Ribeira”, afirmaram Décio Ventura e Márcio Ragni.
O deputado Samuel também encontrou o artista plástico Arnaldo Neves, que o convidou para visitar a exposição de esculturas “Bronze, mármore e granito”, com obras de sua autoria e de seu filho Yago Tauá. A exposição está aberta ao público na Oficina Cultural Gerson de Abreu até o dia 30 de junho. 
Samuel prestigiou, ainda, a quermesse dos funcionários da Cerâmica Glória, no bairro Itimirim. 
Na volta de Iguape, o deputado foi à quermesse do Colégio Lantagi, onde seus dois filhos estudaram em Registro.
 
Por Sueli Correa
Fonte : Site O Vale do Ribeira

Nenhum comentário: