terça-feira, 21 de junho de 2011

Sentimento

Essa semana me deparei com uma realidade, quando as pessoas casam abre-se leques de novas amizades e família e os velhos amigos ou sempre estão juntos ou pela mesma concordância abre um leque para eles de diferentes amizades. Aí me perguntei porque acontece isso. É natural ou isso faz parte da nossa vida para tomarmos novos rumos. Sei lá, eu acho que um simples telefonema por mais curto que seja ou uma simples ida ao local de trabalho de um amigo, resolve. "Passei aqui só pra saber como você está! Você tá legal?", não custaria nada, mais como estamos num mundo onde a globalização fala mais alto, é que diz trabalho, trabalho, trabalho... Seria isso? Acho que podemos fazer diferente eu sei que podemos, ontem eu fiz, procurei um amigo e perguntei para ele como ele estava, sabe o que ele me respondeu: considero você um irmão pra mim, nos criamos juntos, mais nos distanciamos, só porque casamos??? Não é culpa do casamento não, é culpa da gente mesmo. Dá agora em diante vamos reparar isso, você tem meu telefone, sabe onde trabalho, não deixe de vir aqui, porque se você sumir por uns dias eu ligo, pode ter certeza. Laços de amizade são eternos, pois todas as vezes que nos encontramos vamos lembrar de momentos ótimos, e ruins que passamos, mais pode ter a certeza não iremos esquecer nunca, daquele amigo que fez, e faz parte de nossa vida...

Nenhum comentário: