sábado, 21 de maio de 2011

Caminhada do Meio Ambiente será em Cajati

Evento contará com plantio e apresentações artísticas

Nesta edição o percurso terá 2 km, com largada na rua Pastor Mario Belchior, em frente a Escola Vitório Zanon, parada na Praça Vereador Antônio Ribeiro da Cunha e chegada no Ginásio de Esportes.
A 2ª Caminhada do Meio Ambiente acontecerá no dia 5 de junho, a partir das 9 horas, em Cajati, no Vale do Ribeira (SP). A cidade com nome de árvore nativa do Brasil receberá o evento no ano Internacional das Florestas. Data esta que vem a calhar com o objetivo da atividade que é mostrar o quão importante é o desenvolvimento social justo para a qualidade de vida em todos os aspectos.

Todas as crianças e jovens das escolas municipais serão motivadas a participar da ação que contará com o plantio de mudas de ipê ao longo do trajeto, bem como atrações artísticas, como a banda regional Batucajé.

O evento é gratuito e está aberto ao público em geral. As primeiras 500 pessoas que chegarem à concentração com um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar) ganharão um brinde personalizado.


A 2ª Caminhada do Meio Ambiente é uma iniciativa da TV Tribuna, afiliada Rede Globo na Baixada Santista e Vale do Ribeira, com o patrocínio do Sindicato do Comércio Varejista e Prefeitura de Cajati, e apoio da Sabesp.


 
Jornalista - Mtb 59.151

 Por Emanuelle Oliveira




Blog do Camilo - Curiosidades do Vale do Ribeira

Nenhum comentário: