quarta-feira, 27 de abril de 2011

Créditos Liberados Nota Fiscal Paulista

Detalhe a receita federal não te rastreia não fica tranquilo, perdido você está se cair na malha fina tentar inventar o que não tem e o que não fez...
Dia 19 de Abril a Secretária da Fazenda liberou os créditos da Nota Fiscal Paulista referentes ao segundo semestre de 2010. Segundo a Secretária cerca de R$ 760,88 milhões devem voltar para o bolso dos consumidores adeptos da Nota Fiscal Paulista.
Eu sou um dos adeptos da Nota Fiscal Paulista, qualquer compra que eu efetuo, informo o número do meu CPF.
Não sei como é feito o cálculo, mas compras de peças de vestuários (roupa, calçado, cama, mesa, banho…) sempre tem um valor melhor de créditos a restituir.
O consumidor pode receber os créditos em conta corrente ou poupança, desconto no IPVA ou fazer doação para entidades de assistência social e saúde.
Solicitei meus créditos no dia 19 mesmo e o prazo pra transferirem pra minha conta é de 10 dias. Como a grana tá curta, o retorno é pouco mais já ajuda.
Sempre bom ter uma graninha extra!
A Nota Fiscal Paulista é parte do Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado de São Paulo e reduz, de fato, a carga tributária individual dos cidadãos, que recebem créditos ao efetuarem compras de mercadorias em São Paulo. Até 30% do imposto recolhido pelo estabelecimento é devolvido a quem informar o CPF ou CNPJ. Além disso, há sorteios mensais de um milhão e meio de prêmios, totalizando R$ 17 milhões.

Nenhum comentário: