terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Concurso Público Consaúde abre inscrições para diversas especialidades médicas

Abriram no dia 17/02 as inscrições para o concurso público de Provas e Títulos, para provimento dos empregos públicos atualmente vagos e para formação de cadastro de reserva de vagas do Consaúde (Consórcio Intermunicipal de Saúde do Vale do Ribeira). As inscrições dos candidatos devem ser feitas via internet, até o dia 28 de fevereiro, no site da empresa responsável pela organização do concurso, no endereço http://www.assessorarte.com.br/. Os dois editais serão divulgados em cinco estados da federação (SP, RJ, MG, PR e SC).
As vagas são para provimento de cargos nas diversas unidades do Consórcio: Hospital Regional Vale do Ribeira (HRVR), Serviço de Atendimento Médico às Urgências Vale do Ribeira (SAMU), Complexo Ambulatorial Regional (CAR) e Hospital Regional de Itanhaém (HRI). Todas lotadas no estado de São Paulo.
Os interessados devem provar a titulação requerida para a especialidade a qual concorrem, além do diploma obtido em instituição de ensino superior. Entre as especialidades médicas disponíveis estão: auditoria, pronto-socorro, endoscopia, pré-hospitalar, anestesiologia, angiologia, cardiologia, cancerologia, cirurgia, cirurgia pediátrica, cirurgia plástica, dermatologia, endocrinologia, trabalho, gastroenterologia, geriatria, gineco-obstetria, hematologia, intensivista, mastologia, neurologia, ortopedia, patologia, pediatria, pediatria-neonatal, pneumologia, psiquiatria, radiologia, ultrassonografia, urologia, entre outras.
O edital na íntegra pode ser acessado no site da empresa organizadora (www.assessorarte.com.br ) e no site do Consaúde.  http://www.consaude.org.br/

Nenhum comentário: