domingo, 16 de janeiro de 2011

Programa da inauguração do Kartódromo de Registro

  Tudo pronto para a abertura do Kartódromo de Registro

Lucas Di Grassi e Diogo Zucarelli (Xuxa) estão entre os 17 pilotos com participação confirmada na corrida inaugural deste domingo
Dezessete pilotos de projeção nacional já confirmaram presença na corrida de abertura do Kartódromo de Registro, neste domingo, 16 de janeiro. Lucas Di Grassi divulgou participação no Twitter (@LucasdiGrassi). Em mensagem postada sábado (8/1), convidou seus quase 76 mil seguidores para o evento. Gustavo Sondermann e Aluizio Coelho também falaram da festa no microblog. “Tô dentro”, escreveu Sondermann, que em outro post, na quarta-feira (11/1), agradeceu o convite feito por Diogo Zucarelli (Xuxa).
Além da corrida de kart com estrelas da Stock Car, Fórmula 1 e Fórmula Truck, a inauguração do kartódromo, das 9h às 17h, terá shows de manobras radicais do piloto João Paulo Steves em carros da Volkswagen e acrobacias em motocicletas com a Equipe Wheeling Boy’s.
O kartódromo segue o padrão oficial da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) e fica próximo à casa de shows Hangar 116, com  acesso pelo km 448 da Rodovia BR-116, pista norte, a 4 quilômetros do centro de Registro. Sua estrutura possui áreas de escape, barreiras de proteção, sistema informatizado de monitoramento e cronometragem, heliponto, iluminação, boxes e amplo estacionamento.
A pista tem 1.270 metros de extensão por 8,5 metros de largura, com variantes que permitem criar oito diferentes traçados. O revestimento é de asfalto borracha, produto modificado pela adição de pó de pneus inservíveis, que, além de durável, é ecologicamente correto. O resultado é uma maior aderência e mais velocidade.
Camarotes e arquibancadas cobertos foram montados para acomodar o público na festa de inauguração. Haverá praça de alimentação, com participação de entidades locais, que irão comercializar lanches, pratos especiais (yakissoba, por exemplo) e bebidas.
Ingressos antecipados com desconto (R$ 15,00) podem ser adquiridos em pontos de venda de oito cidades da região. Ou a R$ 20,00 no dia do evento. Camarotes limitados, com oito lugares cada, devem ser reservados pelo telefone (13) 3822-4848.
Os pontos de venda antecipada de ingressos são Star Café , Art Sound e Tame Variedades, em Registro; Lanchonete Tremendão, em Juquiá; Agropecuária Agroforte, em Miracatu; Auto-Escola Nina, em Jacupiranga; Espetinho do Moraes, em Cajati; Adega do Luciano, em Eldorado; Adega Pariquera-Açu e Ilha FM, em Pariquera-Açu, e Casa Dolores, em Iguape.
Pilotos
Já confirmaram participação na corrida inaugural do Kartódromo de Registro os pilotos Alberto Valério, Aluizio Coelho, Betinho Gresse, Daniel Serra, Danilo Dirani, Diego Nunes, Diogo Zucarelli (Xuxa, de Registro), Gustavo Sondermann, Lucas Di Grassi, Marcelo Santana, Marcos Gomes, Max Wilson, Patrick Rocha, Pedro Queirolo, Ricardo Maurício, Thiago Camilo e Xandinho Negrão.
Visite o site:
www.kartodromoderegistro.com.brPrograma
09h40    Aquecimento Amigos (pilotos do Vale)
10h25    Largada dos Amigos
10h50    Apresentação dos pilotos
11h10    Treino livre
11h35    Show Wheeling Boy’s
12h00    Classificação das Estrelas (pilotos convidados)
13h00    Jipeiros e carros antigos
14h05    1ª Largada Estrelas
14h30    Show João Paulo Steves
16h00    2ª Largada Estrelas
16h20    Podium
Parte da renda com a venda de ingressos e camarotes será destinada a entidades assistenciais de Registro.
 

www.kartodromoderegistro.com.br
 

Nenhum comentário: