segunda-feira, 26 de novembro de 2012

24ª Expovale terá 100% dos shows gratuitos

A comissão organizadora da Expovale muda a data do evento passando a ser DE 13 A 16 DE DEZEMBRO para trazer à população 100% de shows gratuitos nos quatro dias de festa que acontece no Recinto Permanente de Exposições em Registro
Agora sim, está fechada a grade de shows dos quatro dias da 24ª edição da Expovale, definida hoje, 13 de novembro, pela comissão organizadora do evento. A grande novidade desta edição é que nos quatro três dias de festa; 13, 14, 15 e 16 de dezembro os shows serão gratuitos, portanto toda a família poderá prestigiar esse grande evento, o maior do segmento de Negócios e Lazer no Vale do Ribeira.
A grande atração do primeiro dia, no dia 13 de dezembro, quinta-feira, acontecerá o show gospel com a cantora Soraya Moraes. Muito conhecida entre o público gospel promete mobilizar os evangélicos para acompanhar o show que terá muita música e ministração ao público participante.
No segundo dia da Expovale, sexta-feira, 14, Jairzinho e Luciana Mello trazem ao público o show 'O Samba me Cantou'. No palco, os cantores mostram juntos o que herdaram do pai, Jair Rodrigues, através do principal gênero musical: o samba.
Os amantes do sertanejo podem ficam tranquilos porque no terceiro dia da festa, dia 15, sábado, acontece o show da dupla Thaeme e Thiago, cantando grandes sucessos para animar a galera que é fã dos cantores. A dupla canta os sucessos: “Ai que dó” e “To nem aí”.
No palco principal da Expovale os artistas e talentos da cultura regional também terão espaço para se apresentarem no encerramento na Expovale, domingo, dia 16, com a apresentação do grupo “Amigos”, composto pelos artistas: Daniel & Jorge Lucca que fará a gravação de DVD, Juliano e Marcos Lima, Andrey e Santiago e Juliano Souza.

Os portões da Expovale estarão abertos para visitação ao público a partir das 10 horas da manhã. A comissão do evento recomenda a ida até o recinto de ônibus para evitar transtornos, pois haverá transporte gratuito até o local.
Comercialização de espaços - A Aciar responsável por fazer a venda dos estandes informa que ainda há espaços disponíveis na área interna e externa Informações pelo tel. 13 3828-6800

Fonte:  www.ovaledoribeira.com.br  Camilo Aparecido 

Nenhum comentário: