quarta-feira, 8 de junho de 2011

Case com abridor para iPhone conta quantas bebidas você bebeu

Sabe aquela situação quando você mais precisa de um abridor de garrafas por perto e você não encontra? O que fazer? Use seu iPhone para abrir a sua cervejinha!
iOpener (Foto: Divulgação)
iOpener (Foto: Divulgação)
 A partir de agora, você pode contar com a divertida e inusitada opção de colocar um case com abridor de garrafas no seu smartphone da Apple. O case iOpener pode ser a salvação do dia, quando você resolver fazer aquele happy hour com os amigos, mas nenhum deles pensou em como abrir as garrafas. E, de quebra, pode proteger o seu iPhone de todos os imprevistos já citados (exceto é claro dos líquidos que podem espirrar no telefone ao abrir a garrafa).
Mas, se você não se impressionou com a ideia de ter um abridor de garrafas integrado ao iPhone, saiba que o iOpener vem com um aplicativo para o smartphone, o BevConX, que pode computar quantas garrafas você já abriu durante a noitada, registrando inclusive a hora e o local de sua bebedeira, e com a opção de atualizar as suas redes sociais preferidas (Twitter e Facebook) com essa informação.
O iOpener está disponível para os modelos iPhone 3G e iPhone 3GS (aparentemente, a versão para o iPhone 4 deve ser lançada em breve), e custa US$ 30.
Fonte: Techtudo

Nenhum comentário: