segunda-feira, 14 de março de 2011

Dell lança no Brasil o Inspiron Duo, netbook que vira tablet

Os vídeos de apresentação mostram que o Inspiron Duo tem uma UI específica para seu “modo tablet”, mas nenhuma informação oficial foi passada a respeito do assunto. O computador também pode vir com um dock que pode fazer o aparelho cumprir funções de porta-retratos digital, despertador ou centro de mídia, graças a suas caixas de som JBL.
Como era de se esperar, o Inspiron Duo tem tela sensível ao toque de típicas 10.1 e resolução de 1366 por 768 pixels, até 320 GB de armazenamento e 2 GB de memória RAM à serviço de um processador Intel Atom de dois núcleos e 1,5 GHz, responsável por rodar o Windows 7 Home Premium.
O modelo está disponível em três cores, que atendem pelos pomposos nomes de Foggy Night (“cinza”, em português), Fastback Red (“vermelho”, até segunda ordem) e Marlin Blue (também conhecida por “azul”). Aos interessados, o modelo já está à venda no site oficial da fabricante com preços a partir de R$ 1899.
Enquanto o mercado dos slates vive dias agitados com o desembarque do iPad 2 nas prateleiras (ao menos nos EUA), os outros fabricantes vão se virando como podem para ter seu lugar ao sol nas manchetes. Um exemplo foi a Dell, que escolheu a última quinta-feira, dia 10, para anunciar a chegada de seu Inspiron Duo no mercado nacional. Lançado no ano passado, o gadget é basicamente um netbook comum capaz de se transformar em um tablet graças a sua tela giratória, que muda de posição apoiada no aro que fica em sua volta.
Assista o vídeo aqui !
Fonte: TecnoBlog.com.br

Um comentário:

Unknown disse...

Meu novo sonho de consumo! rs