quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Zé Ramalho abriu a Caixa de Pandora para cerca de 30 mil pessoas na Ilha Comprida

Ilha Comprida – Já era previsível a presença de milhares de pessoas no aguardado show de Zé Ramalho no Ilha Verão 11. Porém, o que se viu, superou todas as expectativas. Cerca de 30 mil pessoas assistiram ao show impecável do artista  na noite de sábado 5/02, na Arena de Eventos da Praia do Boqueirão.

Zé Ramalho abriu para o público a Caixa de Pandora, nome de seu último trabalho, que reúne os maiores sucessos de sua carreira, além de gravações inéditas garimpadas nos arquivos da gravadora e do artista.  O resultado foi de arrepiar. Os milhares de fãs sentenciaram que Zé Ramalho foi o responsável por um dos melhores shows da história da Ilha.
Antes do show, ao chegar no camarim, Zé Ramalho recebeu a imprensa para fotos e recebeu elogios do diretor de cultura da Ilha, Odail Gomes. No palco, Zé Ramalho mostrou porquê consegue a proeza de reunir diversas gerações de fãs, de adolescentes que acompanhavam seus pais, até pessoas de todas as idades. Durante o show, Zé Ramalho destacou as belezas naturais da Ilha Comprida. “É um prazer imenso estar aqui na Ilha Comprida, um lugar tão lindo, cheio de natureza e beleza”, disse.

Nenhum comentário: