quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Chargista Sesary de Registro-SP é convidado a ilustrar promoção do site oficial de Gisele Bündchen

 
Ainda neste mês, desenhos criados pelo chargista registrense Sesary Roberto de Oliveira, aposentado da Sabesp, ilustrarão um concurso promovido pelo site oficial da top model Gisele Bündchen (www.giselebundchen.com.br).

A pedido da assessoria de Gisele, Sesary desenvolveu três cenas diferentes (praia, cidade de Nova Iorque e zoológico), do tipo “Onde está Wally?”.
A top aparece cinco vezes em cada cena, em diferentes situações. O Site  premiará internautas que localizarem  mais rápido  imagens da modelo em três cenas desenhadas por Sesary: na praia, em Nova Iorque e no zoológico.
Os internautas que conseguirem localizar Gisele mais rápido nas três cenas receberão kits de prêmios a serem divulgados no blog e no site da top model. O concurso ficará disponível por uma semana. Depois de encerrada essa promoção, Sesary continuará criando quadrinhos quinzenais sobre meio ambiente para o blog da Gisele (blog.giselebundchen.com.br).
Os personagens dos quadrinhos estão sendo estudados junto à assessoria da modelo, com quem Sesary já firmou contrato de parceria.

Nenhum comentário: