quarta-feira, 10 de novembro de 2010

2ª Expomiracatu tem início acontece nesse final de semana

A 2ª Expomiracatu – 15ª Festa do Peão  tem início nessa sexta-feira, dia 12 de novembro.
    A abertura acontece, às 21 horas com presença das autoridades, montarias em touros e cavalos, queima de fogos e show com a Banda Sacode a Poeira. A entrada é um quilo de alimento não perecível ou R$ 3,00.
    No sábado acontece os shows com os grupos Sem Compromisso e Art Popular. Haverá ainda rodeio com montarias em touros e cavalos.
    No domingo é a vez da dupla revelação João Neto e Frederico. Na segunda-feira, pela manhã acontece o desfile dos cavaleiros pelas principais ruas e avenidas da cidade. Para fechar o evento em grande estilo, na parte da noite acontece o show com a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba cantando sucessos como Bala de Prata, Madri e A Casa Caiu.
    Em Miracatu, os passaportes que são limitados ainda podem ser adquiridos nas Papelarias Rabisco e Mundo Mágico. Em Juquiá na Lanchonete Tremendão, e em Registro na Willirrô Modas.
    Esse ano haverá a premiação de duas motos 0 Km para os peões que participarem das montarias em touros e cavalos. A locução da festa é de Serginho Viola, Cascata, Tony Camargo e Tony Brasil. Além disso haverá ainda bailão ao vivo todos os dias na tenda, parque de diversões, e praça de alimentação.
    A 2ª Expomiracatu é uma realização da Comissão Organizadora e Equipe Serginho Viola, com o apoio da Prefeitura Municipal de Miracatu, Rádio Verde Vale, Mina do Vale, Camargo Souza Imobiliária, Maxxi Produções, Willirrô Modas, MVK Motos, Moto Sete, Cajati Online, Brahma e Hotel Fazenda 2 Palmitos. Mais informações podem ser obtidas no telefone: 3846-1420

Nenhum comentário: