No recesso de Carnaval, a Autopista Régis Bittencourt realizou uma operação especial de reforço nos serviços de atendimento aos usuários, que teve início ao meio-dia de sexta-feira (17/2) e durou até o meio-dia de hoje (22/2). No período, foram registrados 80 acidentes, com 46 feridos e 5 óbitos.
O trecho administrado pela Autopista Régis Bittencourt tem 402,6 quilômetros que ligam as cidades de São Paulo (SP) e Curitiba (PR)

Foram contabilizados 3.073 atendimentos prestados aos usuários, dentre eles 1.478 atendimentos a panes em geral e remoção de veículos, e 205 atendimentos clínicos. O telefone 0800 70 90 116 da Autopista Régis Bittencourt recebeu mais de 9 mil ligações de solicitação de serviços ao usuário e pedido de orientação ou informações em geral.
A Concessionária trabalhou com incremento dos recursos operacionais para o atendimento ao maior volume de tráfego esperado durante o recesso, com guinchos extras e reforço nas equipes de tráfego. Além disso, também foi montada uma operação específica para a Serra do Cafezal, com a montagem de faixas reversíveis e a liberação de trechos do acostamento para o trânsito de veículos. A operação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Fonte: Diario de Iguape