quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sabesp e Fundos Sociais angariam doações para a Campanha do Agasalho

A equipe da Sabesp no Vale do Ribeira está empenhada na realização da Campanha do Agasalho 2011, desenvolvida em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e os Fundos Sociais municipais. E prepara a quinta edição do Boi no Rolete, sua principal festa de arrecadação de recursos, para o próximo dia 3 de julho (domingo), em Registro.
Além da grande festa beneficente, as unidades da empresa também são postos de coleta de agasalhos e diversas ações para arrecadação acontecem em vários municípios da região, até o final de junho.
Em Cajati, 200 voluntários da Sabesp, do Fundo Social e outros parceiros percorrerão as ruas da cidade em busca de doações neste sábado, dia 11 de junho.
No sábado seguinte, dia 18 de junho, haverá arrecadação de agasalhos em Jacupiranga, Miracatu e Registro. Quem tem roupas que não usa mais, em bom estado de conservação, pode colaborar deixando-as separadas para entrega aos voluntários nos dias de coleta.

Boi do Rolete

Os convites para o 5º Boi no Rolete já estão à venda em toda a região. Promovido pela Sabesp e a Associação Sabesp, o concorrido evento em prol da Campanha do Agasalho será realizado no dia 3 de julho, a partir das 12 horas, na quadra localizada à Rua Miracatu, 75, Vila Tupi, Registro.
Cada convite dá direito a almoço e cartelas para as três principais rodadas de bingo, concorrendo a um aparelho de TV LCD 32 polegadas, uma máquina fotográfica digital e um celular. Reservas e informações com funcionários da Sabesp ou na coordenação regional da Associação Sabesp, pelo telefone (13) 3828-7057.

Nenhum comentário: