O evento comemora sua 10ª edição e promete muitas novidades e grandes atrações
Tainha Recheada, Ostras in Natura e gratinadas, Caldeiradas. Essas são algumas das delícias já esperadas para a 10º edição da Festa do Mar de Cananéia. O evento acontecerá entre os dias 22 e 26 de Junho de 2011, no Centro de Eventos, e contará com  restaurantes locais especializados em pratos com frutos do mar.
Atrelado a tantas delicias da culinária caiçara, a festa terá atrações musicais para animar todas as noites. Dia 22 Batucajé do Vale, Fernandinho Beat Box e Negra li, dia 23 Sacode a Poeira, dia 24 Banda Cataia, dia 25 Planta e Raiz e no dia 26 Osvaldinho da Cuíca participa do tradicional almoço de domingo, junto com o 1º Concurso Gastronômico da Festa do Mar, e a noite a banda gospel Impacto Soul.
Este ano a Festa do Mar tentará resgatar o melhor da cultura caiçara, com atrações musicais locais como o Fandango e bandas regionais. Além disso, uma das novidades é um espaço específico para essas atrações, denominada “Casa Caiçara”, que trará exposições e vendas dos produtos da agricultura familiar de Cananéia e organizações sociais.
No espaço de exposições e comercialização, o público poderá contar com estandes de alimentação, produtos regionais, roteiros turísticos da cidade e região, trabalhos do Instituto Oceonográfico da Universidade de São Paulo (USP-base em Cananéia), barcos e novas tecnologias para quem faz do mar o seu trabalho e sustento.
A escolha da Rainha da Festa do Mar abrirá o evento, no dia 22 (quarta-feira). Aproximadamente 15 garotas já fizeram suas inscrições e se preparam para a grande noite. Todos os shows e apresentações são gratuitos, portanto traga a sua família para conhecer e degustar as delícias que só a maior festa gastronômica caiçara do litoral de SP pode oferecer!
Mais informações pelo site www.festadomarcananeia.com.br ou pelo telefone (13) 3851-1931.