quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cananéia divulga edital para ocupação das tendas da 10ª Festa do Mar


Restaurantes, expositores, artesanato local e produto da agricultura familiar já estão ocupando seus lugares
O Departamento de Cultura, Turismo e Lazer de Cananéia está a todo vapor com a organização da 10º edição da Festa do Mar, que acontece entre os dias 22 e 26 de Junho de 2011.
Neste ano, os interessados em participar das tendas gastronômicas, de artesanato e expositivas em geral deverão participar de um processo de inscrição. O prazo é até a próxima sexta-feira, dia 27 de Maio.
Algumas novidades já foram anunciadas pelo Departamento, uma delas será um concurso gastronômico entre os restaurantes participantes. Cada um será avaliado pelo seu prato caiçara mais saboroso e original, além de outros quesitos como melhor decoração caiçara e organização.
Os estantes também estão abertos para quem queira expor produtos marítimos (barcos, motores, novas tecnologias), artesanato local, e produtos da agricultura familiar da região.
A ficha de inscrição e regulamento encontram-se no site oficial da prefeitura (http://www.cananeia.sp.gov.br/) ou pelo e-mail turismo@cananeia.sp.gov.br. Mais informações pelo telefone (13) 3851-5100.
Por
Bárbara de Aquino
Mtb 54426
Depto. Comunicação / Prefeitura Municipal de Cananéia
Fonte Blog do Camilo Curiosidades do Vale do Ribeira

Nenhum comentário: