quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Sabesp executa melhoria no sistema de abastecimento de Cajati

Durante os serviços, nesta sexta-feira à noite, o fornecimento de água será interrompido nos bairros Inhunguvira, Vila São José, Jardim Muniz, Vila Antunes, Jardim Ana Maria e CDHU
Nesta sexta-feira (18), a Sabesp fará a interligação de uma nova adutora de água tratada em Cajati, que beneficiará 8 mil moradores da região do Inhunguvira.
Para a realização dos serviços, das 19 horas de sexta-feira (18) às 5 horas da manhã de sábado (19), o fornecimento de água terá de ser interrompido nos bairros Inhunguvira, Vila São José, Jardim Muniz, Vila Antunes, Jardim Ana Maria e CDHU. A obra será realizada entre as ruas Luiz de Lima e Pierre Geiwseller, na Vila Vitória.
A nova adutora substitui trecho de uma tubulação antiga que leva água tratada ao Reservatório Inhunguvira, responsável pelo abastecimento de 2.168 imóveis dos bairros localizados à margem esquerda da rodovia Régis Bittencourt (sentido Sul).
A Sabesp recomenda economia da água armazenada nas caixas residenciais. Casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 0800-0550195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Assessoria de Imprensa da Sabesp
Mônica Nogueira Lima
(13) 3828-7018
comunicacao.rr@sabesp.com.br

Nenhum comentário: