quinta-feira, 28 de outubro de 2010

FEIRA DE CÃES E GATOS DO GPA SERÁ NO DOMINGO 31/10

 
Registro- O Grupo de Proteção aos Animais (GPA) realizará domingo 31/10, das 9 às 11 horas, no pátio do Toyo Materiais para Construção, sua feira de adoção de cães e gatos filhotes e adultos. Para adotar , é preciso ter espaço,já que o grupo não doa animais para viverem presos em correntes. A prisão é um tormento para todos os seres que têm vida. Também é preciso que a decisão de adotar seja consciente, já que muitas pessoas costumam abandonar os cães quando eles ficam adultos. O Toyo fica na Av. Clara Gianotti de Souza, 854, em Registro.
            Sorteio de prêmios- O GPA informa que já estão à venda os cupons para o sorteio de prêmios que acontecerá no sábado 20/11, às 19h30, na Associação Amigos da Cecap, em Registro. Os cupons encontram-se à venda com os integrantes do grupo e no bazar da pechincha que atende na rua Waldomiro Giraldes Garcia, esquina com a Akira Uematsu, no Jardim Caiçara I, em Registro. 
Além de muitos prêmios, dos quais um DVD, haverá churrasquinho de queijo, carne e frango. Os recursos arrecadados serão revertidos para trabalhos beneficentes da entidade na luta contra maus tratos e o abandono dos animais de rua e para o preparo da área de sua futura sede própria. Quem quiser colaborar com o bingo, também pode doar prendas. Mais informações pelo telefone (013) 8126 7807.

Nenhum comentário: